O esperar…

[…]. Em tempos de pandemia o mundo não só reflete a pior epidemia de todos os tempos até hoje como também a crise econômica que se agrava cada vez mais no país ,os problemas se cruzam de tal forma que amedronta a toda população,de certa forma uma coisa atrapalha a outra,embora já estejam com vacinas prontas e já estejam aplicando-as,não é e nem será tão fácil com que tudo esteja no controle,uma onda imensa que ao mesmo tempo desce e sobe,muitos de nós já se foram pela tal e muitos ainda sofrem por ela,o mundo não se conscientiza de forma correta,várias pessoas desobedecendo as ordens e muitas das ordens não obedecendo a ciência!

Desde todo sempre o ser humano nunca foi completamente evoluído para lidar com tais situações,embora a ciência já esteja muito moderna e evoluindo muito rápido,não foi possível prever e prevenir de forma correta antes que tivesse chegado a tal ponto,situação de anos,a evolução é constante ,mas tão tão rápida quanto as nescessidades,…como por exemplo a vacina que demorou tanto tempo para que consigam elabora-la.

Como se esse “presente” fosse algo infinito e que a cada vez mais vai se tornando comum,embora tão doloroso que seja!

#solidao

Embora muitos não pensem ou não queriam saber,solidão é um estado físico da vi em que todo mundo se encontra,não que vivamos “isolados” uns dos outros,mas cada um em seu inconsciente é solitário dentro de si,da mesma forma que cada ser é único ao chegar a vida ;ele será único também a sair dela,não iríamos nascer e morrer todos juntos,existe o intervalo de tempo em que possamos conviver socialmente,mas isso é consequência do cotidiano, consequência das metas formalidades que o mundo exige d nós,grupos sóciais inclusos,…com isso faz com que pessoas que não estejam nesse grupo social estejam taxadas fora dele ou de certa forma deixados de lado.

A solidão não é só apenas uma forma de “tristeza” de muitos como uma grande causadora das mortes,pessoas ficam depressivas e ansiosas pela tal,o mundo trata isso como formalidade,frescura,mas na verdade só irá entender realmente que está em tal situação!..o ser humano é moldado pelo orgulho e por ele também causa muitos impactos em próximos!

O que tem na minha mesa

Eu passo cada vez mais tempo na minha mesa, fazendo de tudo: desde preparar os impostos da minha família até trabalhar neste blog. Por isso, meu espaço de trabalho está sempre mudando. Manter a bagunça sob controle é um desafio, então eu prefiro ter por perto apenas alguns itens de qualidade que sirvam para vários propósitos em vez de várias coisas de que talvez eu nunca vá precisar.

Meu planejador diário

O meu planejador é um daqueles fichários simples com argolas, que você encontra em qualquer papelaria. Folhas brancas. Sem linhas para delimitar minha letra ousada ou meus rabiscos. Eu tenho obsessão por anotar tudo e encher as páginas com listas de tarefas, esboços simples e ideias para posts do blog. Geralmente, eu uso um planejador por mês.

Como se manter organizado

Quem, eu? Organizada? Acho que o meu marido discordaria disto, mas eu acho bem difícil manter nossa programação semanal. Você sabe: escola, natação, compras de mercado, arrumar a casa, pagar as contas, lembrar dos compromissos etc. Felizmente, na nossa casa, todos colaboram. Ninguém faz tudo sozinho. Mas temos um segredinho que ajuda o nosso dia a passar mais devagar.

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora